Em Cristo estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento. (Colossenses 2:3)

Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por essas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência.(Efésios5:6)
Digo isso a vocês para que não deixem que ninguém os engane com argumentos falsos. (Colossenses 2:4)

10 de julho de 2011

Amazing grace / Graça Maravilhosa - Glen Campell -


A letra de "Amazing Grace" foi escrita por John Newton (1725-1807), inicialmente para ilustrar um sermão. Já esteve associada com inúmeras melodias, até que, em 1835, começou a ser executada com uma música chamada "New Britain". É um dos hinos cristãos mais reconhecidos mundialmente, executado milhões de vezes, todos os anos. Glen Campbell canta apenas as estrofes 1, 2, 3 e 6.

Graça maravilhosa, quão doce o som
Que salvou um miserável como eu
Eu estava perdido, mas agora fui achado
Era cego, mas agora eu vejo

Foi a graça que ensinou meu coração a temer
E a graça aliviou meus medos
Quão preciosa essa graça surgiu
No momento em que eu acreditei

Através de muitos perigos, labutas e armadilhas
Eu tenho vindo,
Até a graça me trazer, salvo, tão longe
E a graça vai me conduzir para o lar

O Senhor prometeu o bem para mim.
Sua palavra minha esperança mantém.
Ele será meu escudo e porção,
Enquanto durar a vida.

Sim, quando esta carne e coração falharem,
E a vida mortal cessar
Eu irei possuir, além do véu,
Uma vida de alegria e paz.

Quando tivermos estado aqui por dez mil anos
Brilhantes, irradiando como o sol,
Nós não teremos menos dias para cantar louvores a Deus
Do que tínhamos primeiramente, ao começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário