Em Cristo estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento. (Colossenses 2:3)

Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por essas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência.(Efésios5:6)
Digo isso a vocês para que não deixem que ninguém os engane com argumentos falsos. (Colossenses 2:4)

30 de novembro de 2012

A prática de queimar pedidos de oração tem fundamento na sã doutrina ou no exoterismo?



Onde na bíblia podemos encontrar fundamento para este ritual? Se não há base bíblica, como surgiu tal prática?

A queima de pedidos de oração adotada no catolicismo, na maçonaria, em muitas igrejas evangélicas e em outras religiões, está bem descrita na bíblia satânica, da igreja de Satã, e é prática comum nesta igreja, tendo sua origem em rituais deste tipo.

Anton Szandor LaVey, foi fundador da Igreja de Satã, autor dos livros “A Bruxa Satânica” e “Os Rituais Satânicos."

Foi consultor de Hollywood em filmes de terror, e procurou divulgar sua doutrina pelo EUA e pelo mundo. Daí a verdadeira fascinação que os filmes de terror e vampirismo tem no mundo atual, principalmente entre crianças e jovens. Os desenhos animados que são vistos por crianças também há muito partiram para a violência e para a magia branca e negra, antes embutidos sorrateiramente e agora mais declaradamente.

Era praticante da missa negra, fez muitos adeptos e deixou vários seguidores que deram prosseguimento à sua obra.

Viveu recluso a maior parte de sua vida, e depois mais abertamente à medida que um maior número de pessoas aceitaram e/ou concordaram com seu modo de vida como normal e aceitável.

O mundo em si mesmo já está condenado, se afastando cada vez mais de Deus e do Senhor Jesus Cristo, praticando suas abominações e abertamente em guerra contra Deus, contra tudo o que se chama Deus, ou se adora. (2 Tessalonicenses 2:4 ACF*)

Há advertências sérias a Israel para que não se misturasse e adotasse as práticas e rituais de outros povos (depravação moral e sexual, homossexualismo, pedofilia, sacrifícios humanos, adoração a outros deuses, etc etc etc). Não lhe é permitido tal coisa, pois cairiam e se afastariam de Deus, condenando-se a si mesmos por abraçarem as abominações das nações.

Ora, Nadabe, e Abiú, filhos de Arão, tomaram cada um o seu incensário e, pondo neles fogo e sobre ele deitando incenso, ofereceram fogo estranho perante o Senhor, o que ele não lhes ordenara. (Levítico 10: 1 ACF)


Ficheiro:Wiccan five elements 1.PNG
Os wiccanos queimavam papéis com pedidos com agradecimentos e orações

Porque estas nações, que hás de possuir, ouvem os prognosticadores e os adivinhadores; porém a ti o SENHOR teu Deus não permitiu tal coisa. (Deuteronômios 18:14 ACF)

Por isso a terra está contaminada; e eu visito a sua iniquidade, e a terra vomita os seus moradores. Porém vós guardareis os meus estatutos e os meus juízos, e nenhuma destas abominações fareis, nem o natural, nem o estrangeiro que peregrina entre vós; Porque todas estas abominações fizeram os homens desta terra, que nela estavam antes de vós; e a terra foi contaminada. Para que a terra não vos vomite, havendo-a contaminado, como vomitou a nação que nela estava antes de vós. (Levítico 18:25-28 ACF)

Também no Novo testamento encontramos as mesmas advertências:

Antes digo que as coisas que os gentios sacrificam, as sacrificam aos demônios, e não a Deus. E não quero que sejais participantes com os demônios. Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios; não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios. (1 Coríntios 10:20-21 ACF)

Em que noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos da desobediência.

Entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também. (Efésios 2:2-3 ACF)

E como dos ídolos vos convertestes a Deus, para servir o Deus vivo e verdadeiro, E esperar dos céus a seu Filho, a quem ressuscitou dentre os mortos, a saber, Jesus, que nos livra da ira futura. (1 Tessalonicenses 1:9-10 ACF)

Já sabemos que o mundo está condenado, e que devemos nos afastar de toda a prostituição que ele apresenta e pratica.

E quando os que frequentam uma igreja e se dizem salvos no Senhor Jesus Cristo, seja como pregador ou não, adotam heresias e abominações cada vez mais horrorosas e terríveis?

Vejamos primeiro o que Deus disse a Israel quando os judeus insistiam em adorar outros deuses e em praticar as abominações das nações, e ao mesmo tempo diziam que serviam a Deus.

Agora, pois, temei ao SENHOR, e servi-o com sinceridade e com verdade; e deitai fora os deuses aos quais serviram vossos pais além do rio e no Egito, e servi ao SENHOR. Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao SENHOR, escolhei hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao SENHOR. (Josué 24:14-15 ACF)

Obs.: amorreus – povo alto e forte que habitava na terra de Canaã.Todavia eu destruí diante dele o amorreu, cuja altura era como a altura dos cedros, e que era forte como os carvalhos; mas destruí o seu fruto por cima, e as suas raízes por baixo. Também vos fiz subir da terra do Egito, e quarenta anos vos guiei no deserto, para que possuísseis a terra do amorreu. (Amós 2:9-10 ACF*)

Então Josué disse ao povo: Não podereis servir ao SENHOR, porquanto é Deus santo, é Deus zeloso, que não perdoará a vossa transgressão nem os vossos pecados. Se deixardes ao SENHOR, e servirdes a deuses estranhos, então ele se tornará, e vos fará mal, e vos consumirá, depois de vos ter feito o bem. (Josué 24:19-20 ACF)

Quanto a vós, ó casa de Israel, assim diz o Senhor DEUS; Ide, sirva cada um os seus ídolos, pois que a mim não me quereis ouvir; mas não profaneis mais o meu santo nome com as vossas dádivas e com os vossos ídolos. (Ezequiel 20:39 ACF)

A mensagem é bem clara: estavam profanando o santo nome de Deus e o seu templo, e isso Ele não permite!

Também no Novo Testamento a Palavra de Deus nos orienta a afastarmos dos que se prostituem, sejam irmãos ou que se dizem irmãos, e dos perdidos quanto às suas abominações.

Já por carta vos tenho escrito, que não vos associeis com os que se prostituem; Isto não quer dizer absolutamente com os devassos deste mundo, ou com os avarentos, ou com os roubadores, ou com os idólatras; porque então vos seria necessário sair do mundo. Mas agora vos escrevi que não vos associeis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com o tal nem ainda comais. (1 Coríntios 5:9-11 ACF)

Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo; Porque nele habita corporalmente toda a plenitude da divindade; E estais perfeitos nele, que é a cabeça de todo o principado e potestade; (Colossenses 2:8-9 ACF)

Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo. Do mundo são, por isso falam do mundo, e o mundo os ouve. (1 João 4:4-5 ACF)

A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo. (Tiago 1:27 ACF)

Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. (Tiago 4:4 ACF*)

À medida que a volta do Senhor Jesus Cristo Deus está se aproximando, o mundo cada vez mais entra em rota de colisão contra Deus. O mundo e as falsas religiões. O mundo e os falsos profetas e pregadores.

E desses falsos pastores o meio evangélico está cheio. E cada vez mais pervertem os corações e mentes das pessoas, angariando um número de adeptos que cresce assustadoramente, enganados pelas suas falsas doutrinas, pelos seus falsos ensinos, pelas suas heresias, pelas suas abominações, pelos seus laços, pela suas depravações abomináveis, pela suas corrupções intermináveis, pelas suas palavras doces e agradáveis, pelo seu cheiro de morte.

A ânsia pelo poder e pelo dinheiro é tamanha entre eles que causa estranheza e arrepios até entre os perdidos, que mesmo perdidos conseguem enxergam que algo está errado. Somente os seus seguidores insistem em não enxergarem, escravos debaixo de uma enganação espiritual sem precedentes, sendo engolidos pela enorme boca do inferno se não se arrependerem de suas perversões e fugirem delas.

E não permitem que seus seguidores adotem uma Bíblia que permanece fiel ao Texto Recebido (em português a ACF da SBTB), incentivando e apoiando para que adotem versões que deturpam a Palavra de Deus, principalmente no tocante à divindade de Jesus Cristo. Nem sequer permitem que se discuta o assunto! Mesmo estando cegos quanto ao fato, parecem que sentem que a Palavra de Deus é viva e eficaz, que liberta e cura (Hebreus 4:12 ACF*), tirando as escamas dos olhos e fazendo com que o verdadeiro crente enxergue o horror das práticas espúrias adotadas por muitos falsos pastores que detêm a verdade em injustiça (Romanos 1:18 ACF*), falsificadores da palavra de Deus (2 Coríntios 2:17 ACF*), resistem à verdade, sendo homens corruptos de entendimento e réprobos quanto à fé (2 Timóteo 3:8 ACF*), a fim de encherem sempre a medida de seus pecados (1 Tessalonicenses 2:16 ACF*), e negam a Deus, único dominador e Senhor nosso, Jesus Cristo (Judas 1:4 ACF*).
Anton LaVey, mesmo sendo um homem depravado moralmente e sexualmente, e um seguidor da morte e discípulo do inferno, não negava sua adoração diabólica que o levou para o mais profundo do inferno.

O mundo em si mesmo se condena, já está condenado por si mesmo. Mas o que Deus não admite é a profanação de Seu nome e de Seu santo templo.

Se você gosta de galho de arruda, queimar pedidos, passar debaixo do manto, água benzida por pastores, água e terra do Jordão, música gospel, danças e palmas, ouvir os homens vis e corruptos de entendimento e desprezíveis que pregam na tv e nos púlpitos palavras agradáveis aos seus ouvidos (É assim que Deus disse: Não comereis de toda a árvore do jardim? - Gênesis 3:1 ACF*), que apóiam o circo gospel e pregam heresias e mentiras e cujo deus é o dinheiro e o próprio ventre, vai em frente! A escolha é sua, exclusivamente sua! Ninguém decidiu a não ser você mesmo!

Pior condenação terá os que usam o nome de Deus em vão dos que praticam outras religiões ou são ateus.

Conforme a própria Palavra de Deus:

Porque o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim, e com a sua boca, e com os seus lábios me honra, mas o seu coração se afasta para longe de mim e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, em que foi instruído; (Isaías 29:13 ACF*)

Hipócritas, bem profetizou Isaías a vosso respeito, dizendo: Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim. Mas, em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens. (Mateus 15:7-9 ACF*)

E ele, respondendo, disse-lhes: Bem profetizou Isaías acerca de vós, hipócritas, como está escrito: Este povo honra-me com os lábios, Mas o seu coração está longe de mim; Em vão, porém, me honram, Ensinando doutrinas que são mandamentos de homens. (Marcos 7:6-7 ACF*)

E, Naquele mesmo tempo, estavam presentes ali alguns que lhe falavam dos galileus, cujo sangue Pilatos misturara com os seus sacrifícios. E, respondendo Jesus, disse-lhes: Cuidais vós que esses galileus foram mais pecadores do que todos os galileus, por terem padecido tais coisas? Não, vos digo; antes, se não vos arrependerdes, todos de igual modo perecereis. E aqueles dezoito, sobre os quais caiu a torre de Siloé e os matou, cuidais que foram mais culpados do que todos quantos homens habitam em Jerusalém? Não, vos digo; antes, se não vos arrependerdes, todos de igual modo perecereis. (Lucas 13:1-5 ACF*)

Então começou ele a lançar em rosto às cidades onde se operou a maior parte dos seus prodígios o não se haverem arrependido, dizendo: Ai de ti, Corazim! ai de ti, Betsaida! porque, se em Tiro e em Sidom fossem feitos os prodígios que em vós se fizeram, há muito que se teriam arrependido, com saco e com cinza. Por isso eu vos digo que haverá menos rigor para Tiro e Sidom, no dia do juízo, do que para vós. E tu, Cafarnaum, que te ergues até aos céus, serás abatida até aos infernos; porque, se em Sodoma tivessem sido feitos os prodígios que em ti se operaram, teria ela permanecido até hoje. Eu vos digo, porém, que haverá menos rigor para os de Sodoma, no dia do juízo, do que para ti. (Mateus 11:20-24 ACF*)

Ai de ti, Corazim, ai de ti, Betsaida! Porque, se em Tiro e em Sidom se fizessem as maravilhas que em vós foram feitas, já há muito, assentadas em saco e cinza, se teriam arrependido. Portanto, para Tiro e Sidom haverá menos rigor, no juízo, do que para vós. E tu, Cafarnaum, que te levantaste até ao céu, até ao inferno serás abatida. (Lucas 10:13-15 ACF*)

E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniquidades dela. Tornai-lhe a dar como ela vos tem dado, e retribuí-lhe em dobro conforme as suas obras; no cálice em que vos deu de beber, dai-lhe a ela em dobro. Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, foi-lhe outro tanto de tormento e pranto; porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto. Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será queimada no fogo; porque é forte o Senhor Deus que a julga. (Apocalipse 18:48 ACF*) 


Fonte: http://paulosemblano.blogspot.com.br/2011/02/quem-foi-anton-lavey.html

http://osremidosnosenhor.blogspot.com.br/2012/11/pratica-queimar-pedidos-oracoes.html


4 comentários:

  1. -Oração da família da Ordem Restauração, para minha mãe, encontra sua família perdida foi dado para adoção na oração nascimento
    ---Ordem Restauração Família, Encontrar irmã perdida, dado para adoção ao nascer oração
    ---Ordem Restauração Família, Elenita TARRAGA. Seu retorno a sua mãe biológica, foi dado para adoção ao nascer, a cura emocional em sua vida.
    ---ORDEM ORACION.Restauración emocional e família sobre Dora Gomez, Jimena A. Tarraga, S. Osvaldo Flores, Gladys B. Tarraga, Elio Cano, Assunção Garcia, Maria A. Fernandez de vida, Noemi Fernandez, Maria C. Gomez Patricia E. Rioja, Patricia Fernandez, Rosa Diaz, Veronica Gil, Noelia Gil, Bernardo Torres, Maria I Velazquez, Liliana Ramírez, Zulema Ramirez, Julian Ramirez, Monica Bazan, Daniela Velazquez, Miguel A. Benitez, Alanis Vidal, Isabel Velazquez Graciela Parodi, Hugo F. Elias, Iliana M. Zanelli, Fernanda Moreti Zanelli, Cecilia Tocto, Francisca Z. Bautista e seus filhos, Elenita TARRAGA, Sonia Leaño, Victor Bornes, Federico araos, Sandra Bravo, Alberto Lopez; Raull Pereyra, Guaymas Monica, Graciela E. Parodi, Jesus N. Guaymas, Carlos Tolaba, Andrea M. Zanelli, Lumena B. Guaymas, Oração Susana Cruz
    ----Ordem Restauração da Família. Recuperação Jimena A.Tarraga de sua filha dada em adoção ao nascer quando ele era menor de idade: Restauração do jogador do sexo feminino que foi danificado para ser mãe em um dispositivo de idade jovem. Pelo casamento que está levantando sua filha, agora custa-lhes ter que entregar a menina para a mãe, porque é tudo o que têm, desde que não poderiam ter seus próprios filhos; é de notar que este casamento teve a menina de boa fé. Para este casamento uma oração especial. "Que o Senhor ser a restauração do trato reprodutivo masculino e feminino deste casamento, para que eles possam ter seus próprios filhos para dar aos seus pedidos de oração filha Jimena
    ---Estudos amigos - coração para meus filhos: Jesus Nicolas e Lumena Belém, seus estudos, fazer testes com excelência e exames finais, ponto culminante da carreira de suas vidas Retirada de pessoas inoportunas e ruins e não são uma bênção para sua vida, Aperura de emprego e oportunidades de negócios para continuar resolvendo as despesas de viagem e estudo Ordem no exterior ---
    oração: Miguel Benitez, Sonia Leano Hugo Elias Fano, Iliana M.Zanelli, Restauração emocional, restauração do casamento, restringindo suas vidas prematura e pessoas más que não são abençoados por sua lives

    ResponderExcluir
  2. ---Oração-order minhas finanças, a abertura dos recursos económicos e financeiros, novas oportunidades de emprego e negócios, o cancelamento da dívida
    ----pedido de oração FInanzas-- Graciela E.Parodi. Preço de venda barganha apenas Oração ---------Ordem Finanças, pelo meu amigo Monica Guaymas., Abertura de novos postos de trabalho e oportunidades de negócios, o cancelamento da dívida, resolver as despesas de educação fora do seu filho Nicholas.
    ---Patricia E.Rioja, abrindo novas oportunidades de negócios e empregos para o cancelamento de dívidas e compromissos,
    ---Pedido de Oração Zalazar finanças Francisca Bautista Abertura de novas oportunidades de emprego e negócios, o cancelamento da dívida Finanças
    -pedido de oração. - Recolha de diferenças salariais devido do início deste ano pedido de oração Finanças,
    ----abertura de novas oportunidades de emprego e negócios Mauro Herrera, Ramiro Herrera, Mauricio Herrera, Fernando Herrera





    ----Pedido de Oração para Judicial Resolução de decisões empresariais e civis relativos imobiliário -
    ----Oração golpe Request-judicial Ana Carolina e pendentes em matéria de procedimentos de resolução de demandas trabalhistas causas, cobrança de taxas, resolução de papelada e judiciais, registros de tribunal registros de execução da sentença .---
    -----Encomendar Oração Judicial Graciela E. Parodi processo de divórcio divisão de bens.
    ----Pedido de Oração Judicial Patricia E.Rioja.Expedientes judiciais bloqueado.
    ------Pedido de Oração., Clarificação de trabalho ilegal.






    Oração-Order Ministério. Burgos. ANGELES-que o Senhor é o envio de trabalhadores para a obra, abrindo finacieros recursos económicos e para o ministério da construção do templo, sua esperança é Jesus

    ResponderExcluir
  3. Pedido de oração Healing: Jimena A.Tarraga. problemas ósseos, coluna lombar, restaurando o trato reprodutivo feminino, psíquico e espiritual, cura emocional
    Patricia E: Rioja e sua amiga Eugenia. Problemas ósseos, coluna, problemas endócrinos, problemas glandulares e hormonais, restauração do trato reprodutivo feminino. Restaurando relógio biologico Sanidad emocional. Monica E: Guaymas, fluxo confuso rescaldo do cancro de sangue, a restauração reprodutivo feminino .- problemas Maria C. Gomez astrosis em seus joelhos, problemas de diabetes Maria .. um dispositivo: Fernandez e problemas de obesidade diabetes, problemas emocionais. Pascual A.Lopez problemas de diabetes, problemas nos joelhos ossudos obecidad. Ignacio Lopez problemas problemas neurológicos osso em joelhos e coluna. Graciela E.Parodi. James Carlsson Claudio saúde emocional. prejudicada problemas de visão e audição Matias Lopez neurológica, desenvolvimento maturacional. Bernardo Torres. Atritis problemas no joelho atrosis. Cecilia Tocto câncer Bornes Victor Federico Câncer Câncer Câncer Araos Zalazar Francisca Problemas com Bautista quadril e perna ossos ELENITA Tarraga Miguel saúde emocional. Sonia Benitez Saúde Emocional Saúde Leano Sandra Bravo cura emocional cura emocional Emotional Iliana Andrea Zanelli Moreti Meliza Fano Franco Herrera saúde emocional e espirutual saúde emocional Susana Cruz Câncer cura emocional e espiritual emocional Delia Miguel Herrera Saúde Guitian sandad emocional Ferando Ramiro Herrera Herrera Emocional Saúde Saúde Emocional Saúde emocional Franco Mauro Herrera Herrera saúde emocional




    -----Pedidos de Libertação oração Dora Gomez Graciela E:. Parodi: Monica E.Guaymas. Gladis B.Tarraga., Maria Cristina Gomez, Osvaldo Flores, Assunção Garcia, Elena Rios, Quebrar convênios feitos com o inimigo em sua juventude devido à ignorância da palavra de God.-Retirada de inoportuno suas vidas e pessoas más que não fazer Eles são uma bênção para sua vida
    ----Pedido de oração de Libertação: Desigualdade: Quebrando maldições de gerações na minha vida, a vida da minha família, a vida de Pedido de amigos e inimigos Oração Libertação Quebrando trabalhar feitiçaria e bruxaria feita contra a minha vida , Trabalhos de apachetas (altares consagração nas montanhas) da Cordilheira dos Andes, Altiplano boliviano, vales Calchaquies, Cornice estrada para Jujuy e Quebrada de San Lorenzo
    ----Prayer Request Libertação Quebrando Maldições geracionais; sobre vida - Dora Gomez, Jimena A. Tarraga, S. Osvaldo Flores, Gladys B. Tarraga, Elio Cano, Assunção Garcia, Maria de los A. Fernandez, Noemi Fernandez, Maria C. Gomez, Patricia E. Rioja, Patricia Fernandez Rosa Diaz, Veronica Gil, Noelia Gil, Bernardo Torres, Maria I Velazquez, Liliana Ramírez, Zulema Ramirez, Julian Ramirez, Monica Bazan, Daniela Velazquez, Miguel A. Benitez, Alanis Vidal, Isabel Velazquez, Graciela Parodi, Hugo F. Elias Iliana M. Zanelli, Fernanda Moreti Zanelli, Cecilia Tocto, Francisca Z. Bautista e seus filhos, Elenita TARRAGA, Sonia Leaño, Victor Bornes, Federico araos, Sandra Bravo, Alberto Lopez; Raul Pereyra, Monica Guaymas, Guaymas Jesus N., Graciela Parodi, Lumena B. Guaymas, Carlos Tolaba, Meliza Andrea Fano, Franco Herrera, Ramiro Herrera, Fernando Herrera, Mauro Herrera, Miguel Herrera, Delia Guitian, Susana Cruz ----

    ResponderExcluir
  4. Onde E como está escrito na biblia satânica sobre subir ao monte e queimar pedido de oração?

    ResponderExcluir