Em Cristo estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento. (Colossenses 2:3)

Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por essas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência.(Efésios5:6)
Digo isso a vocês para que não deixem que ninguém os engane com argumentos falsos. (Colossenses 2:4)

9 de julho de 2011

Chuck Girard - Blessed Be The Name of My Rock

Bendito Seja O Nome da Minha Rocha


Bendito seja o nome da minha rocha, que treina minhas mãos para a guerra
Que me faz andar em seu poder vencedor para sempre
Bendito seja o nome da minha rocha
Bendito seja o nome do meu escudo
Bendito seja o Cordeiro que abrirá o rolo
E soltará os sete selos (Coro) 

Apregoe estas palavras para toda a terra, deixe o meu povo se preparar para a guerra
Desperte os homens poderosos, que todos os homens tornem-se poderosos homens de guerra
Vamos ser um povo grande e forte
Como igual nunca existiu
Peguem a espada, peguem o escudo, e tornem-se homens poderosos
Que o fraco diga: "Eu sou forte", que o desanimado diga: "Eu estou renovado"
Tocai a trombeta em Sião, porque Eu estou chegando em breve

Coro

O dia do Senhor está à mão, e seu acampamento é muito grande
Porque forte é o que executa a Sua Palavra,
E através da Sua Palavra, toda a Terra tremerá
Meu povo deve se tornar uma força, como corcéis rápidos eles correrão
Eles vão pular a montanha como uma chama de fogo
Como uma carruagem ao sol!

O exército do Senhor é grande! O exército do Senhor dos Senhores!
Os louvores de suas bocas serão um escudo
E suas palavras serão uma espada!

Coro







Nenhum comentário:

Postar um comentário