Em Cristo estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento. (Colossenses 2:3)

Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por essas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência.(Efésios5:6)
Digo isso a vocês para que não deixem que ninguém os engane com argumentos falsos. (Colossenses 2:4)

12 de fevereiro de 2011

DEUS ME CUROU!


Todos os anos, a partir de uma certa idade (risos), passei a fazer exames preventivos de câncer de útero e mamografia. Nunca gostei  de ir em médicos e muito menos de fazer exames. Mas, como diz o velho e sábio ditado: "melhor prevenir do que remediar".
Assim se passaram alguns anos sem que nada de anormal surgisse, até que de repente, aparece uma anormalidade no colo do útero. O médico mandou fazer também uma colposcopia com biópsia, para não se ter dúvida do resultado, o que veio a se confirmar como um pré câncer, recomendando a histerectomia com urgência.
Mesmo assim falei ao médico que gostaria de consultar pelo menos dois outros profissionais para que me dessem seu parecer quanto à necessidade de retirada do útero, o qual consentiu imediatamente.
Levei meus exames, então, a mais dois médicos de minha confiança, os quais confirmaram que diante daquele diagnóstico, não havia porque esperar.
Fiquei bastante desolada pelo fato de ter que retirar um órgão do meu corpo, mesmo porque eu nunca havia tido doença alguma em minha vida, e também me achava um tanto quanto jovem para passar por tal procedimento.

Pedi oração na igreja, meus amados irmãos ficaram muito tristes, porém oraram com fé a Deus, clamando por cura todos os dias.
Levaram alguns dias enquanto eu providenciava os exames pré-cirúrgicos. Até que ficou tudo pronto e eu deveria levá-los ao médico para que fosse providenciada a internação no hospital.
Um dia antes de eu voltar ao médico, eu estava na casa de uma grande amiga, conversando sobre o assunto, quando ela me alertou de que eu deveria fazer de novo o 'papanicolau', pois, uma vez que foi orado pela minha cura, eu poderia estar curada, e consequentemente, não havendo necessidade de cirurgia.
Fiquei um tanto quanto imobilizada, concordando com sua observação, mas pensando em como falaria como o médico. No mínimo ele me acharia maluca. Mas não me restava outra opção. Para saber se Deus havia me curado, só mesmo fazendo novo exame.
No dia seguinte fui ao consultório, no qual o médico me aguardava para marcar a internação hospitalar. Entreguei todos os exames que ele havia solicitado, mas já fui falando se poderia fazer novo 'papanicolau' antes de outras proviências.
Para minha surpresa, ele concordou sem titubear. E naquele mesmo dia foi encaminhado material para novo exame. 
Levaram alguns dias até ficar pronto o resultado.
Mas foi exatamento na véspera do meu aniversário que passei no laboratório para pegar o resultado. Não me contive em curiosidade e na rua mesmo abri o envelope.
Imaginem o que estava escrito: "Negativo para malignidade"!
Imediatamente liguei para o médico, pois minha consulta com ele ainda demoraria uns dias, mas diante deste resultado, havia urgência em comunicá-lo. Li para ele o resultado, e ele disse que me aguardaria no consultório naquele mesmo dia, apesar de já ser final de expediente.
Ao chegar em sua sala, entreguei o envelope, ao que ele leu, e me disse: Diante deste resultado não há porque fazer cirurgia.
Falei a ele que eu cria que Deus havia me curado, pois meus irmãos na igreja haviam orado por mim. Ele não me respondeu "a" nem "b", apenas me recomendou continuar fazendo exames preventivos a cada três meses.
Saí daquele consultório muito feliz, agradecida a Deus pelo surpreendente presente de aniversário que me deu, e grata aos amados irmãos que oraram crendo no poder milagroso do Senhor.
Os mais achegados souberam imediatamente através dos contatos, mas outros só ficaram sabendo, sobre a cura, no dia seguinte à noite, quando estávamos reunidos num jantar no restaurante. E nesse momento  ecoou um grande "Glória a Deus" naquele lugar!

Já se passaram 15 anos. Continuei fazendo exames trimestralmente por longo período, depois a cada seis meses, e ultimamente só faço anualmente.






Nenhum comentário:

Postar um comentário