Em Cristo estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento. (Colossenses 2:3)

Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por essas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência.(Efésios5:6)
Digo isso a vocês para que não deixem que ninguém os engane com argumentos falsos. (Colossenses 2:4)

13 de agosto de 2020

Os verdadeiros cristãos






Os verdadeiros cristãos não querem, não suportam mais ouvir pregações que exaltam o homem, que oferecem sua melhor vida aqui, que profetiza a sua vitória sobre seus problemas de saúde, financeiros, ou conjugais. Pregações motivacionais desprovida de conteúdo bíblico que não focam o arrependimento de pecados e no relacionamento do homem com Deus. Um verdadeiro cristão se alegra em ouvir a essência do Evangelho que é Cristo crucificado como substituto do pecador. Ele que sofreu em nosso lugar, homens culpados e merecedores do inferno, nos imputando a sua justiça perfeita, por sua maravilhosa graça pela qual somos salvos. 
 
O cristão não precisa de outra motivação para viver uma vida que glorifique a Deus nesse mundo. A nossa motivação é Cristo crucificado pelos nossos pecados (1 Co 2.2) e ressurreto para nossa justificação (Rm 4.25). Queremos ouvir dos "homens de Deus": "Não importa o que os outros preguem", “nós pregamos a Cristo crucificado” (1 Co 1.23)."   
 
Isso levará os pecadores ao arrependimento genuíno, à fé salvadora em Cristo e a exaltação da Glória de Deus quando o Espírito Santo for derramado.
 
 
Thiago da Silva Vieira
https://www.facebook.com/apostolopauloinconformado/
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário