Em Cristo estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento. (Colossenses 2:3)

Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por essas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência.(Efésios5:6)
Digo isso a vocês para que não deixem que ninguém os engane com argumentos falsos. (Colossenses 2:4)

21 de fevereiro de 2018

Cristãos achando graça em teste que faz apologia à ideologia de gênero no Facebook… Vigia!




Por Marisa Lobo


Teste coleta dados de seu perfil e sugere qual seria sua aparência se você fosse do sexo oposto. 

Muito cristão anda ACHANDO GRAÇA, e até familiares meus achando divertido… Um teste que te motiva a trocar a sua identidade está fazendo sucesso no Facebook. Muitos fazem acham divertido, mas já parou para pensar o porque de sua curiosidade?

Não, não é uma brincadeira ingênua e sim uma engenharia social sem nenhuma graça.

Além de esses testes ROUBAREM SEUS DADOS, este em especial, rouba sua dignidade na brincadeira e faz você contribuir com a AGENDA da ideologia de gênero. Uma ideologia maquiavélica que AFIRMA que NINGUÉM nasce homem ou mulher e que VOCÊ pode trocar de sexo, pois sexo é apenas uma CONSTRUÇÃO SOCIAL.

Desavisados que fazem esta brincadeira no Facebook de forma “ingênua” (que de ingenuidade não tem nada”, contribuem com essa maquiavélica agenda. Não façam esse joguinho. Não sejam usados pelo ativismo. Não percebem que na brincadeira estão minimizando a questão? Estão banalizando a identidade, fazendo VOCÊ achar primeiro uma brincadeira, depois sua curiosidade, te leva a “brincar” sendo um idiota útil, para saber como ficaria com sexo oposto. Logo depois vem a diversão e a aceitação.

Você que fez, “parabéns”. Ao postar, VOCÊ fez caminhar a agenda de desconstrução da identidade. NÃO é inocente, é uma engenharia social de aceitação da ideologia de gênero.

NÃO COLABORE COM ESSE JOGO. Não banalize sua identidade, nem de brincadeira. Ela é única, foi formada somente para você. Já parou para pensar, que um simples joguinho idiota pode mexer com a mente e desejos de uma pessoa? Parece exagero? Mas não é.

As experiências mostram como um simples jogo pode influenciar valores e ate mesmo desejos… Abra seus olhos, aprenda ver além.


Marisa Lobo é psicóloga clínica, escritora, pós-graduada em saúde mental, conferencista realiza palestras pelo Brasil sobre prevenção e enfrentamento ás drogas, e toda forma de bullying, transtornos psicológicos, sexualidade da família, entre outros assuntos. Teóloga, ela é promoter e organizadora da ExpoCristo realizada no Paraná. Marisa é casada, tem dois filhos e congrega na IBB em Curitiba.

https://colunas.gospelmais.com.br/teste-apologia-ideologia-de-genero-facebook_

Nenhum comentário:

Postar um comentário