Em Cristo estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento. (Colossenses 2:3)

Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por essas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência.(Efésios5:6)
Digo isso a vocês para que não deixem que ninguém os engane com argumentos falsos. (Colossenses 2:4)

22 de novembro de 2016

VERSÍCULOS QUE TODO CRISTÃO DEVE DECORAR



Resultado de imagem para VERSÍCULOS PARA DECORAR
 


1- João 3:16
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

2 – Romanos 8:28
E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.

3 – Salmo 46:1-2
Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Pelo que não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares.

4 – Salmo 126:2-3
Então, a nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua de cãnticos; então, se dizia entre as nações: Grandes coisas fez o Senhor a estes! Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres.

5 – 2 Coríntios 1:3-4
Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação, que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação que nós mesmos somos consolados por Deus.

6 – 1 Samuel 16:7
Porque o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração.

7 – João 16:33
Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz, no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.

8 – Romanos 8:32
Aquele que nem mesmo ao seu próprio filho poupou, antes, o entregou por todos nós, como não nos dará também com ele todas as coisas?

9 – Romanos 8:38-39
Porque estou certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor!

10 – 1 João 1:9
Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda a injustiça.

11 – 1 Coríntios 10:13
Não veio sobre nós tentação, senão humana, mas fiel é Deus, que não nos deixará tentar acima do que podeis, antes, com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar.

12 – Romanos 12:1
Apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.

13 – Efésios 5:1-2
Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados, e andai em amor, como também Cristo vos amou e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave.

14 – 1 Pedro 4:9-10
Deus deu a cada um de vocês algumas capacidades especiais, estejam certos de as estar utilizando para se ajudarem mutuamente, transmitindo aos outros as muitas espécies de bençãos de Deus.

15 – Isaías 58.10
E, se abrires a tua alma ao faminto e fartares a alma aflita, então, a tua luz nascerá das trevas, e a tua escuridão será como o meio-dia.


Por: Pastor Marco Feliciano
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário