Em Cristo estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento. (Colossenses 2:3)

Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por essas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência.(Efésios5:6)
Digo isso a vocês para que não deixem que ninguém os engane com argumentos falsos. (Colossenses 2:4)

7 de outubro de 2012

Símbolos satânicos na moda jovem




Cuidado com o que você tem usado 
Símbolos satânicos na moda jovem

A lemniscata é conhecida por quase todo mundo como sendo o símbolo do Infinito, aquele 8 deitado ∞ que aprendemos nas aulas de matemática..Mas seu significado é muito mais amplo e muito mais antigo…


A lemniscata é uma figura geométrica em forma de hélice que é o sinal matemático do “infinito”. Simbolicamente a lemniscata representa o equilíbrio dinâmico e rítmico entre dois polos opostos. Foi largamente usada nos desenhos celtas e insistentemente reproduzida em seus intrincados desenhos de formas.
A lemniscata, principalmente em suas representações celtas, nos remete diretamente ao “Ouroborus”, símbolo antigüíssimo, resgatado pela tradição alquímica, onde se vê uma serpente que morde o próprio rabo e devora-se a si mesma.
Ouroborus

Outro simbolo bastante usado pelos jovens é o chamado “simbolo da paz” .
É uma cruz de cabeça para baixo, também chamada de “pé-de-galinha”. Simboliza a “verdadeira” paz sem Cristo. O pé-de-galinha é uma cruz com os braços quebrados e caídos. O círculo representa o inferno. Na década de 60 foi usada pelos hippies; também foi símbolo de ecologia no mundo, pois representa uma árvore de cabeça para baixo. É um símbolo usado também pelos satanistas. Afirmam que a haste quebrada para baixo representava a princípio a derrota do Cristianismo. Foi na idade média que esse símbolo passou a ter vínculo com satanás. O ateu britânico, Bertrand Russell, usou como símbolo da Paz no final da década de 50 e os movimento hippies também usavam na década de 60. Hoje é usado pelos grupos de rock, heavy metal e black metal e bandas de Reggae. 

Estes símbolos estão sendo sendo colocados no mundo hoje como simbolos que ditam moda, mas na verdade são símbolos satanicos ultilizados por seitas satânicas.

São simbolos que enganam os jovens estão sendo ultizados em brincos, pulseiras, colares, tatuagens, roupas e vários objetos que chamam a atenção dos jovens.
O símbolo do infinito e Olho de Hórus (Olho de lúcifer)
Estão sendo usado pelos jovens como moda, mas na verdade é uma forma de maldição, assim como são todos os simbolos da Nova Era.

Jovens não deixemos satanas nos enganar, pois essas novas ‘modas’ são desculpas de satanás para nos iludir e enganar, pois ele está solto no mundo esperando apenas descuidos para agarrar nossas almas.

Por Ronaldo Alves

http://osremidosnosenhor.blogspot.com.br/2012/06/cuidado-com-o-que-voce-tem-usado.html

10 comentários:

  1. EXCELENTE MATÉRIA, VOU VISITAR SEMPRE!

    ResponderExcluir
  2. Pura verdade!!! Eles estão cada vez pior com esses símbolos satânicos!!!
    Deus nos proteja...

    ResponderExcluir
  3. jente pesquisem n yotub mensagens subliminares na disney

    ResponderExcluir
  4. Deus me deu uma revelação a respeito de tatuagens, e não é nada bom!!! pois as tatuagens são marcas de satanas e muitas pessoas não acreditam ou não querem acreditar.. Mais Deus ama tanto o ser humano que mesmo tendo tatuagens ou não, quando o homem se arrepende Jesus quebra toda aliança e pacto maligno fazendo ele ou ela serem novas criaturas.. Deus deu seu FILHO unigenito para nos salvar dando uma nova chance, ELE ama tanto a gente que Jesus luta por nós todos. E todo aquele que conhece o evangelho leve por onde for sendo testemunha de Jesus expressando o seu lindo amor quem tem por todos. Devemos ir atrás de vidas e levar até elas não a esmola ou bens materiais mais sim o verdadeiro pão, o verdadeiro tesouro que é a paavra de Deus. Fiquem todos na santa paz do Senhor Jesus Cristo!

    ResponderExcluir
  5. EI QUERO SABER SOBRE O FILTRO DOS SONHOS EA FENIX

    ResponderExcluir
  6. Engraçado é quando as pessoas não cultuam símbolos e se deixam levar por interpretações chulas de coisas desconhecidas. Preguiça de estudar e pensar aí né kkkk
    E um ateu não precisa de simbolos e rituais pois pra isso seria necessario acreditarem alguma deidade e dessa fforma se deixa de ser ateu.

    ResponderExcluir
  7. nossa e agora eu fiz uma tatuagem pouco tempo sobre esse simbolo o que fasso ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquece tudo que acabou de ler e pense um pouco mais. Pense na intenção da sua tatuagem. Só ela faz sentido. Se deixar algo além da sua fé dizer o que significa sua tatuagem, onde está a sua fé? Você escolhe o significado de tudo. Não um artigo. Não um pastor. Apenas você.
      Não sei como conseguem acreditar em palavras tão vagas quanto as desta pastagem. Nada tem explicação ali. Nada. Só a imposição de uma idéia chula. Sem pé nem cabeça.
      Seja livre. Tenha fé e crie seus próprios significados.

      Excluir