Em Cristo estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento. (Colossenses 2:3)

Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por essas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência.(Efésios5:6)
Digo isso a vocês para que não deixem que ninguém os engane com argumentos falsos. (Colossenses 2:4)

9 de março de 2019

Até quando as vítimas irão se tornar culpadas?





“Na noite retrasada Kelly deu carona para um homem, ele a estuprou e a matou. Kelly é a vítima, mas ela deu carona para um homem que ela não conhecia, como pode?

Larissa fez um desabafo em um grupo, falando do seu relacionamento abusivo. Deram um print e enviaram para seu companheiro. Ele à matou. Ela era a vítima, mas pra que ela foi postar no grupo? Era coisa deles.

Joana, 70 anos teve sua casa invadida, o ladrão a amarrou, torturou e a estuprou. Joana era a vítima, mas Dona Joana abriu a porta para o ladrão, porque foi abrir? Heeee dona Joana, a senhora é uma idosa, porque foi confiar???

Solange foi espancada até a morte pelo companheiro. Ela era a vítima, mas Solange vivia com um ex presidiário, queria o quê? Porque não adivinhou que seu marido, o homem que amava, mas que era ex presidiário, iría lhe espancar e matar???

Amanda pegou um táxi depois de sair da balada. O taxista a estuprou, torturou, matou e queimou seu corpo. Ela era a vítima, mas Amanda estava com vestido curto e sozinha na rua de madrugada, procurou. Quem mandou saír de casa? Uma jovem, cheia de vida e saúde, tem que ficar em casa, enclausurada, porque “os bodes estão a solta, prendam suas cabritas”, além do mais um taxista, um profissional que está ali para levar e buscar pessoas, em qualquer horário, era muito suspeito, ela não poderia ter facilitado tanto.

Adriele e Beatriz de 03 anos foram deixadas na porta da escola, dois homens as apanharam, mataram, e queimaram seus corpos, por causa do estado dos mesmos, não teve como concluir abuso sexual, mas elas estavam sem a parte de baixo da roupa. Bebês, 03 anos de idade, sim eram as vítimas, mas as duas voltaram quando os homens às chamou oferecendo balas, não deveriam ter ido. Deveriam ter raciocinado, apesar de terem 03 anos.

Até quando as vítimas irão se tornar culpadas??? Até quando iremos arrumar desculpas para as maldades do mundo??? VÍTIMA É VÍTIMA! Não tem desculpas para acontecer, não devemos vitimizar monstros, dando justificativas para as atrocidades que cometem, dando desculpas para o que NÃO TEM desculpas.

Eu queria saber quantas Kellys, Larissas, Joanas, Solanges, Amandas, Adrieles, Beatriz, vão ter que morrer para que as pessoas entendam a gravidade do atual mundo em que estamos vivendo! Até acontecer com alguém da nossa família??? Este é o nosso limite??? CHEGA!!! Luto por todas estas mulheres e também pelas que não foram citadas, mas que sim, são abusadas diariamente de diversas formas, muitas terminando em homicídio e principalmente luto pela morte do respeito e do caráter da sociedade!

O problema não era elas, a maldade não era delas, a covardia não foi delas, a mente monstruosa não era delas, o crime não foi cometido por elas. Meu Deus, elas SÃO AS VÍTIMAS!!!!
Precisamos melhorar nosso jeito de pensar, para tentar mudar o mundo...”


NÓS VAMOS MUDAR O MUNDO SIM!!!

Desconheço a autoria.


Nenhuma descrição de foto disponível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário