Em Cristo estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento. (Colossenses 2:3)

Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por essas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência.(Efésios5:6)
Digo isso a vocês para que não deixem que ninguém os engane com argumentos falsos. (Colossenses 2:4)

9 de agosto de 2017

ELE ESPALHARÁ OS SEUS INIMIGOS




David Wilkerson
 

Este é o texto original em Hebraico do Salmo 119: “Aproximam-se os que me perseguem maliciosamente; andam afastados da tua lei. Tu estás perto, Senhor, e todos os teus mandamentos são verdade.” (Salmos 119:150-151).

Principados demoníacos e poderes cercaram Davi, tentando levar a ele e, também, a Israel à ruína. Ainda assim, esse homem de Deus testificou que, enquanto o inimigo aproximava-se, o Senhor estava ainda mais próximo.

Nesse testemunho de Davi existe uma promessa maravilhosa para mim e para você. Podemos estar certos de que Satanás quer destruir, perturbar e derrubar a todos que amam ao Senhor. Ele fará tudo o que estiver ao seu alcance para nos levar à beira do desespero, confusão, culpa e condenação.

Você tem “perseguidores” enviados por Satanás contra você, nesse momento? Tentação irresistível? Dificuldades financeiras? Problemas no casamento ou na família? Quando os seus perseguidores aproximarem-se de você com o propósito de te destruir, tenha fé, pois o Senhor Deus Todo-poderoso está ainda mais próximo. Ele está ao seu lado – e se Ele está próximo de ti, Ele agirá em seu favor.

“Que Deus se levante! Sejam espalhados os seus inimigos, fujam dele os seus adversários. Que tu os dissipes assim como o vento leva a fumaça; Como a cera se derrete na presença do fogo, assim pereçam os ímpios na presença de Deus. Alegrem-se, porém, os justos! Exultem diante de Deus! Regozijem-se com grande alegria! Cantem a Deus, louvem o seu nome, exaltem aquele que cavalga sobre as nuvens; seu nome é Senhor! Exultem diante dele!” (Salmos 68:1-4).

Veja o que Deus prometeu fazer por nós, se depositarmos nossa confiança nEle! Quando entregamos a Ele nossas preocupações, Deus afugentará nossos inimigos.
 
 
https://worldchallenge.org/pt/devotion/ele-espalhar%C3%A1-os-seus-inimigos?utm_source=Facebook&utm_medium=dw-post&utm_campaign=devo
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário