Em Cristo estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento. (Colossenses 2:3)

Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por essas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência.(Efésios5:6)
Digo isso a vocês para que não deixem que ninguém os engane com argumentos falsos. (Colossenses 2:4)

22 de junho de 2017

Culto ao satanás! Será verdade?





 
Será que o vídeo mostrando centenas de pessoas fardadas em um tipo de culto ao demônio é verdadeiro ou falso?

O filme de apenas um minuto e meio de duração apareceu no nosso grupo no Facebook no dia 19 de junho de 2017 e já foi visto milhares de vezes. Nele podemos ver o que parece ser uma igreja lotada, onde os participantes repetem orações sob o comando de um líder.

A legenda que acompanha o vídeo explica que as pessoas uniformizadas ali presentes são ateias e que estariam fazendo adoração ao Satanás!!!

Será que essa história é verdadeira ou falsa?

Assista ao vídeo abaixo e descubra conosco:
https://youtu.be/MFGort3K9W8

Verdade ou farsa?

O vídeo é real, mas a legenda que o acompanha é falsa!
Logo de cara, quem legendou o filme cometeu um deslize: Diz que os participantes da cerimônia são ateus, mas logo em seguida afirma que eles creem no satanás! Como uma coisa anula outra, não é de se esperar que um ateu acredite no cramulhão…
Na verdade, o vídeo original foi publicado no Youtube em novembro de 2016 e essa solenidade foi gravada na Nova Zelândia. O que você vê abaixo é o Haka, um tradicional grito de guerra, dança, ou um desafio do povo Maori daquele país:
https://youtu.be/MFGort3K9W8
O Haka é uma dança realizada por um grupo, com movimentos vigorosos das mãos e dos pés, seguidos de gritos. Haka de guerra eram originalmente feitas pelos guerreiros antes de uma batalha, a fim de intimidar os oponentes.

Haka também são realizados por várias razões: para acolher convidados ilustres, ou para reconhecer grandes realizações, ocasiões ou funerais, e esses grupos são muito comuns nas escolas da Nova Zelândia.
Segue a tradução de um desses cantos haka (fonte)

Bata as mãos contra as coxas
Estufe o peito
Dobre os joelhos
Deixe o quadril seguir
Bata o pé tão forte quanto você conseguir.

É a morte! É a morte!
É a vida! (Eu vivo) É a vida! (Eu vivo)
Este é o homem peludo
Que fez com que o sol
Brilhasse de novo para mim
Sim!!

Conclusão

O vídeo mostrando o que parecem ser “ateus adoradores do diabo” é, na verdade, uma cerimônia típica do povo Maori, na Nova Zelândia! Alguém pegou o vídeo e inseriu legendas que nada tem a ver com as imagens! 


FONTE:
http://www.e-farsas.com/video-mostra-varios-jovens-em-culto-ao-demonio-sera-verdade.html

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário