Em Cristo estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento. (Colossenses 2:3)

Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por essas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência.(Efésios5:6)
Digo isso a vocês para que não deixem que ninguém os engane com argumentos falsos. (Colossenses 2:4)

8 de abril de 2017

O advento do maior grupo anticristão do mundo e a manifestação do anticristo

Resultado de imagem para BLASFEMIA E ESCARNIO CONTRA FÉ CRISTÃ
Por  Cezar S D S Scholze
Pouco se fala sobre o Apocalipse, assim como pouco se ensina sobre os tempos presentes, tempo este, que traduz de maneira explícita o que dizem as escrituras.

Não sei se os senhores sabem, mas o maior grupo anticristão da atualidade, é o grupo LGBT, que é composto por pessoas que tem fetiches sexuais fora do normal e por incrível que pareça, alguns dizem que são cristãos. Mas em contrapartida vem a pergunta: Teria como ser cristão, profanando e vilipendiando a imagem de Cristo? Teria como ser cristão indo na contramão do que CRISTO determina?

O movimento das lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros, visa unicamente impor mediante a sociedade a aceitação das suas práticas que deturpam a ordem natural da criação, inclusive impor à sociedade sua oposição contra os valores cristãos. Ou seja, eles querem que os seres humanos, que seguem a ordem natural para qual foram criados a aceitar práticas anormais como se fosse normal, e obviamente isso fere drasticamente os valores da maioria da população mundial.

Segundo o movimento, os valores cristãos são considerados ''fundamentalistas'' e ''retrógrados'', já que segundo eles, não acompanha os ''valores deste século.''

Este movimento tem aproximadamente 27 anos, ou seja, é um movimento recém-criado e que vem crescendo dia após dia.

Os escândalos promovidos pelos LGBT têm atravessado qualquer limite do bom senso social, pois, eles vilipendiam em ''praça pública'' principalmente o Cristianismo. Na realidade, o foco principal deste movimento é atacar o cristianismo, haja visto que, existem milhares de religiões em todo o mundo, e algumas delas pregam a pena de morte cruel aos gays, e os gays ao invés de protestarem contra estas religiões - como o Islã -, que pregam sua morte, eles atacam único e exclusivamente os Cristãos. Por qual motivo o alvo deles é a Bíblia cristã (Cristãos)?

Resultado de imagem para profanando e vilipendiando a imagem de Cristo
Recebi uma foto pela manhã, onde mostra ''feminazis'' na Argentina, simulando o aborto de JESUS, e logo me fiz a pergunta: Se estas pessoas não respeitam a DEUS, respeitarão a quem? A mídia apoia este tipo de coisa, os globalistas financiam este tipo de coisa, justamente para propagar em todo o mundo o ‘’anticristianismo.’’ Por qual motivo odeiam tanto o cristianismo? 

A Bíblia responde:

Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.
Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós.
E vós tendes a unção do Santo, e sabeis todas as coisas. (1 João 2:18-20)

Este movimento LGBT, certamente é o maior movimento anticristão que surgiu, pois, se opõe de maneira ferrenha aos valores e ensinamentos de JESUS CRISTO, e isso é o que antecede a manifestação do anticristo descrito na passagem à seguir:

Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto.
Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. (2 Tessalonicenses 2:2-4)

Sendo JESUS Criador de todas as coisas, ELE se alegraria vendo sua criação sendo deturpada e exposta ao opróbrio? JESUS criou homem e mulher: E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. (Gênesis 1:27)

Portanto, todo aquele que se opõe ao que DEUS determina, ou criou, é de fato um ''anticristo'', um opositor de DEUS.

Temos visto por ai, pessoas que se opõe contra DEUS, mas equiparado aos LGBT certamente não existe.

A Bíblia nos adverte que antes do anticristo se manifestar apareceria diversos anticristos. Estes anticristos se opõe À DEUS através das suas filosofias carnais, através de suas práticas podres e imorais completamente abomináveis para DEUS. 

Se o que antecede a manifestação do anticristo é a apostasia e diversos anticristos, já vemos que o mundo caminha em passos largos para este acontecimento.

Chamo a atenção dos senhores para as práticas dos LGBT. São práticas equiparadas às cidades de Sodoma e Gomorra. A imoralidade era tanto, que DEUS destruiu as duas cidades na base do fogo.

Existem os ímpios que não querem saber de DEUS, mas os opositores de DEUS, estes sim, serão julgados de maneira severa mediante suas malignas obras.

Deixo uma passagem que retrata bem este cenário decadente:

"Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se veem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
Estando cheios de toda a iniquidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem". (Romanos 1:18-32)
 
- Cezar S D S Scholze
http://www.ocorreiodedeus.com.br/2017/03/o-advento-do-maior-grupo-anticristao-do.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário