Em Cristo estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento. (Colossenses 2:3)

Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por essas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência.(Efésios5:6)
Digo isso a vocês para que não deixem que ninguém os engane com argumentos falsos. (Colossenses 2:4)

12 de novembro de 2016

Tempos difíceis profetizados por Jesus Cristo




Diante dos últimos acontecimentos, podemos e devemos recordar as palavras do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo em Mateus 7:15:  `` Acautelai-vos quanto aos falsos profetas. Eles se aproximam de vós disfarçados de ovelhas, mas no seu íntimo são como lobos devoradores.``
 
Inicialmente, podemos identificar duas características marcantes dos falsos profetas: andam no meio das ovelhas, como se fossem ovelhas, mas não passam de lobos devoradores. Lamentavelmente, verdade seja dita, são palavras que mensuram a triste realidade implantada em muitas ``agências locais`´ pelos quatro cantos do nosso planeta.

Qualquer pessoa medianamente inteligente, além de conhecedora do Novo Testamento, é capaz de mensurar as heresias e as inovações perpetradas pela pregação de um evangelho mentiroso e cheio de religiosidade. Os falsos profetas atuam e conquistam admiradores no meio de pessoas sem conhecimento bíblico e que, raramente, tiveram um encontro verdadeiro com Jesus Cristo.

Tais ``crentes`´ se enquadram, perfeitamente, no que nos diz I Timóteo 4:1  `´O Espírito Santo afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns se desviarão da fé e darão ouvidos a espíritos enganadores e à doutrina de demônios.`´

Os falsos profetas trabalham entre religiosos que são membros de igrejas, sem conversões, e que dão ouvidos a espíritos enganadores e são discipulados com doutrina de demônios. Quanto mais incautos mais falsos profetas existirão no mundo. O falso crente vive em função das ``profetadas`´ e ``reveladas`` emanadas de Satanás.

Outro detalhe não pode e não deve ser esquecido: nem todos os sinais e prodígios são oriundos do `` Trono da Graça `´ conforme Marcos 13:22: "Pois surgirão falsos cristos e falsos profetas, realizando sinais e maravilhas, com o objetivo de enganar, se possível, os próprios eleitos."

``Igrejas``  e mais `´igrejas`` são fundadas no Brasil, diariamente, recebendo, em seus cultos, obreiros fraudulentos e usados por Satanás para atraírem a muitos que não conhecem a  ``Palavra de Deus,`´ nunca foram discipulados e nunca tiveram um encontro verdadeiro com Jesus Cristo.

Contudo, os verdadeiros profetas de Deus não são covardes e denunciam as mentiras e heresias pregadas pelos falsos profetas que possuem agendas cheias e são admirados por crentes incautos e imaturos espiritualmente.

Tempos difíceis e de grande perseguição contra a Igreja de Cristo. Nada mais justo do que recordarmos as inspiradas palavras da 1 João 4:1 - "Amados, não deis crédito a qualquer espírito; antes, porém, avaliai com cuidado se os espíritos procedem de Deus, porquanto muitos falsos profetas têm saído pelo mundo."

É tempo de a Igreja verdadeira levantar-se, com mais ousadia e estratégias espirituais, contra os milhares de milhares de falsos profetas e mestres que saem pelo mundo como condutores de cegos que estão dentro das ``igrejas``. Afinal de contas, os que nasceram de novo podem contar com o Mestre por Excelência (o Espírito Santo).  Maranata!  No mais, tenho dito!


FONTE:
http://www.gostodeler.com.br/materia/19623/tempos_dificeis_profetizados_por_jesus_cristo.html

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário