Em Cristo estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento. (Colossenses 2:3)

Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por essas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência.(Efésios5:6)
Digo isso a vocês para que não deixem que ninguém os engane com argumentos falsos. (Colossenses 2:4)

13 de novembro de 2016

A relação entre o homossexualismo e os demônios



 

Levítico 18:22-24

Parte I
Ao eleger os Israelitas como um povo separado para salvação, Deus deixou para eles diversos mandamentos e leis a serem seguidos, entre eles, no Livro de Levítico, 18:22, temos uma acerca do homossexualismo; "Com varão (homem) não deitarás, como se fosse mulher: abominação é."

No Capítulo 20:13, determina que: "Quando um homem se deitar com outro homem como mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue é sobre eles."

No Livro de Romanos, Capítulo 1, do Versículo 26 em diante, Deus nos diz: "Pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os varões (homens), deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si a recompensa que convinha ao seu erro. E, como eles não se importaram em ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem o que não convém".

E o que esse desejo não natural da carne tem a ver com satanás e seus anjos?

Mais do que você imagina...

O mundo espiritual é como as ondas de rádio, as ondas que transmitem as vozes nos telefones celulares: você não as vê, mas elas existem e são tão atuantes que conseguem estabelecer uma conexão direta entre pessoas em dois pontos tão distantes como as cidades de Florianópolis, no Brasil, e a Cidade de Paris, na França.

Da mesma forma é o mundo espiritual, você não vê os espíritos, mas eles existem e também são atuantes neste mundo.

E como eles atuam?

Podem oprimir as pessoas, como também podem possuí-las.

A opressão espiritual é fora do corpo, ao passo que a possessão é dentro do corpo humano.

Quando os espíritos agem oprimindo ou possuindo uma pessoa podem, por exemplo, tornar uma pessoa deprimida ao ponto de suicidar-se.

Podem oprimir um homem a tal ponto que mesmo, não desejando embriagar-se, é compelido por esse espírito a beber sem nenhum controle sobre o vício;

Podem também oprimir um homem a viciar-se em sexo com prostitutas, quando o mesmo tem uma esposa ou companheira em casa;

Podem oprimir o homem a tal ponto de o mesmo, apesar de não desejar, drogar-se;

Podem oprimir uma pessoa ao ponto da mesma viciar-se em sexo com uma outra pessoa do mesmo sexo, ainda que a mesma queira parar, mas não consegue, uma vez que os espíritos imundos a escraviza, e a mesma não possue forças para livrar-se do peso que tais espíritos lhes põe sobre os ombros.

As atividades sexuais, tanto as normais como suas aberrações, apesar de serem desenvolvidas na mente humana, só podem ser experimentadas pelo corpo.

Por isso, antes de falarmos da relação entre o homossexualismo e os demônios temos que entender a relação dos demônios com o corpo humano.


Parte II
Deus criou HOMEM e MULHER e lhes dotou de órgãos específicos e especialmente destinados à reprodução da espécie, chamados órgãos sexuais ou genitais. "Assim Deus criou o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou. MACHO e FÊMEA os criou" (Gênesis 1:27).

Homem e mulher possuem genitália apropriada à reprodução. Notem que Deus não criou meio termo, não criou um ser humano que em determinado momento pudesse assumir funções híbridas.

Deus não criou um homem com possibilidades sexuais de desempenhar o papel da mulher no ato sexual, e vice-versa. Ocorre que a natureza pecaminosa em função da queda no Éden coloca o homem em rebeldia contra Deus. Pela influência do diabo, o homem continua se rebelando contra o Criador e Sua palavra.

A homossexualidade surgiu em decorrência dessa rebeldia. Se o homem assume postura própria de mulher; se a mulher assume funções próprias do homem no ato sexual, caracteriza-se um comportamento contrário à vontade do Criador.

O homossexualismo é um problema de ordem moral e, principalmente, espiritual.

Portanto, o homossexualismo não é uma doença psicológica, mas uma doença espiritual.

Convém dizer que o diabo deseja destruir o homem, física e espiritualmente, buscando corpos para sentirem prazer.

O diabo faz isso desde o início da criação. Usou o corpo de uma serpente para se manifestar à mulher.

Ele precisou de um corpo.

O diabo precisa de corpos para realizar desejos que não pode experimentar como os prazeres do sexo, os vícios da bebida, do cigarro, da heroína, de todas as drogas.

Eles não podem sentir nada disso se não estiverem utilizando um corpo.

Eu acredito que eles têm uma grande inveja de nós, pois somos a obra prima de Deus.

Por isso os demônios lutam intensamente para se alojarem em corpos e experimentarem os sentimentos de prazer da carne.

Lamentavelmente, demônios possuindo corpos não são tão incomuns como alguns líderes evangélicos gostariam que fosse.

Sem um corpo para possuir, os espíritos imundos vagueiam por lugares áridos até encontrarem repouso.

Os demônios procuram desesperadamente um corpo e, quando saem deste, costumam procurar de volta o mesmo corpo de onde foram expulsos para ver se aquele lugar ainda está vazio.

Jesus assim nos ensinou:
“Quando o valente, bem armado, guarda a sua própria casa, ficam em segurança todos os seus bens. Sobrevindo, porém, um mais valente do que ele, vence- o, tira- lhe a armadura em que confiava e lhe divide os despojos. Quem não é por mim é contra mim; e quem comigo não ajunta espalha. Quando o espírito imundo sai do homem, anda por lugares áridos, procurando repouso; e, não o achando, diz:
Voltarei para minha casa, donde saí. E, tendo voltado, a encontra varrida e ornamentada. Então, vai e leva consigo outros sete espíritos, piores do que ele, e, entrando, habitam ali; e o último estado daquele homem se torna pior do que o primeiro”
(Lc 11.21-26).

Note que os demônios não encontram “repouso” em nenhum lugar, senão em um corpo.

A casa a qual Jesus se refere é o corpo, a casa do espírito.

Veja bem, quando um espírito se aloja em uma pessoa, penetra em seu corpo, não em seu espírito.

A pessoa só consegue se libertar se desejar ser liberta.

Se não tiver fé no poder de Jesus e vontade de ser liberta, ficará muito vulnerável para ser novamente possuída.

Fique sempre atento, pois a próxima vítima poderá estar sentada em sua igreja, tendo anos de membresia!

Existem pessoas endemoninhadas com anos de igreja (chegando, uns, ao extremo de tentarem se ocultar sob máscaras pseudo-pentecostais, como falar em línguas e profetizar, por exemplo).

Satanás é sujo.

Só quem tem em seu corpo o Espírito Santo está protegido

O corpo do Cristão deve ser “possuído” pelo Espírito Santo, e unicamente por ele. Assim sendo, nosso corpo não é apenas a Casa do Espírito Santo, mas o próprio Santuário: “Não sabeis que sois santuário de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?” (1Co 3.16)

Quando os demônios possuem corpos, não se importam com eles, desejando utilizá-los a seu bel-prazer:

Possuem mulheres fazendo-as destruírem seus corpos ao oferecê-los à prostituição ou para possuírem os corpos daqueles que por elas são seduzidos.

Possuem pessoas para usarem seus corpos no homossexualismo, afrontando o projeto de Deus.

Possuem jovens para que coloquem drogas dentro de seus corpos que irão destruindo seus neurônios, contaminando seu sangue e estragando seus pulmões pelo simples desejo de sentirem o efeito da droga.

Possuem pessoas para deixá-las entrevadas em uma cama, largadas nas calçadas ou presos num manicômio.

Possuem pessoas para levarem-nas para o suicídio.

Os espíritos imundos lutam desesperadamente para entrarem em um corpo e, quando estão neles, não querem sair.

Nosso Pai celestial nos fez a sua imagem e semelhança, somos espírito assim como Deus é, porém o Senhor nos deu um corpo para vivermos neste mundo e assim podemos usufruir de alguns benefícios que nem os seus anjos possuem.

Desejam um corpo onde tenham suas vontades satisfeitas.

Quando, porém, a presença de Deus se faz manifesta e em nome de Jesus se lhes é ordenado para que saiam daquele corpo, eles gritam desesperadamente para não sair, ou jogam o corpo possesso no chão, tudo para evitar o inevitável:

“O nome de Jesus tem poder para libertar os possessos”.

O que mais a Bíblia afirma sobre homossexualismo?


Parte III
Deus não criou homem para se relacionar com homem, ou mulher com mulher.

Deus criou o homem para se relacionar com a mulher, e este foi seu plano perfeito.

Quem defende o homossexualismo diz claramente que Deus falhou em seus planos, ou mesmo, que os planos de Deus para com a criação do homem e da mulher faliram.

Se a Bíblia, por um lado, afirma que o corpo do cristão é “santuário do Espírito Santo” (1Co 6.19), trazendo “honra” ao corpo, o homossexualismo é a expressão biblicamente mais clara da desonra ao corpo.

Lembre-se pelo que estudamos nas últimas duas partes deste estudo, uma das coisas que os demônios mais invejam nos seres humanos é o de possuírem um corpo.

Por centenas de anos está cientificamente provado que, conforme as células cromossômicas, os seres são classificados como MACHO ou FÊMEA, não existindo, portanto, nenhuma outra classificação sexual.

Nunca existiu ao longo dos estudos científicos, nenhuma descoberta cromossômica que pudesse trazer à luz um terceiro comportamento sexual, e justificar a conduta errônea e aberrativa de certos homens, que passam a manter certos tipos de “relacionamento”, fazendo uso do seu órgão excretor (ânus).

Há desonra maior para um corpo do que ser um “templo” dos demônios?

Vejamos o que mais a Bíblia diz sobre esse tipo de desonra;


"Pelo que Deus os entregou aos desejos de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si...pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. Semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, inflamaram-se em sua sensualidade uns para com os outros, HOMEM COM HOMEM, cometendo torpeza, e recebendo em si mesmos a penalidade devida ao seu erro... estão cheios de toda iniquidade, prostituição, malícia, avareza, maldade, inveja, homicídio, contenda, engano e malignidade. Embora tenham conhecimento da justiça de Deus (que SÃO DIGNOS DE MORTE OS QUE TAIS COISAS PRATICAM), não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam" (Romanos 1:24-32).

"O corpo não é para prostituição, senão para o Senhor, e o Senhor para o corpo" (I Coríntios 6:13b).


"Não se enganem, não herdarão o reino de Deus os imorais, os que adoram ídolos, os adúlteros, os homossexuais, os ladrões, os avarentos, os bêbados, os difamadores, os marginais. Alguns de vocês eram assim. Mas foram lavados do pecado, separados para pertencerem a Deus e aceitos por Ele por meio do Senhor Jesus Cristo e pelo Espírito Santo de Deus." (1 Coríntios 6:9-11)

Gênesis 19:05 "E chamaram a Ló, e disseram-lhe: Onde estão os varões que a ti vieram nesta noite? Trazei-os fora a nós, para que os conheçamos."
Obs.: Esta expressão "Para que os conheçamos", indica que os homens da cidade queriam abusar sexualmente dos visitantes chegados. É deste infeliz incidente que deriva a palavra "Sodomia" e seu significado.
Ela refere-se especialmente ao homossexualismo e à perversão homossexual ("Ora, os homens de Sodoma eram maus e grandes pecadores contra o Senhor.") Gênesis 13.13. A sodomia é severamente condenada na Bíblia:


"Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos; o seu sangue será sobre eles." Levítico 20.13;

"Sabemos, porém, que a lei é boa, se alguém dela usar legitimamente, reconhecendo que a lei não é feita para o justo, mas para os transgressores e insubordinados, os irreverentes e pecadores, os ímpios e profanos, para os parricidas, matricidas e homicidas, para os devassos, os sodomitas, os roubadores de homens, os mentirosos, os perjuros, e para tudo que for contrário à sã doutrina." I Timóteo 1.8 - 10

"Com varão te não deitaras, como se fosse mulher: abominação é." Levítico 18 : 22
Obs.: Abominação é - Ato Sexual com alguém do mesmo sexo, é abominação ao Senhor. Isto é, tal ato é sobrenatural detestável e repulsivo a Deus.

"Não haverá rameira dentre as filhas de Israel; nem haverá sodomitas dentre os filhos de Israel." Deuteronômio 23:17

"Mas antes que se deitassem, cercaram a casa os homens da cidade, isto é, os homens de Sodoma, tanto os moços como os velhos, sim, todo o povo de todos os lados; e, chamando a Ló, perguntaram-lhe: Onde estão os homens que entraram esta noite em tua casa? Traze-os cá fora a nós, para que os conheçamos. Então Ló saiu-lhes à porta, fechando-a atrás de si, e disse: Meus irmãos, rogo-vos que não procedais tão perversamente; eis aqui, tenho duas filhas que ainda não conheceram varão; eu vo-las trarei para fora, e lhes fareis como bem vos parecer: somente nada façais a estes homens, porquanto entraram debaixo da sombra do meu telhado. Eles, porém, disseram: Sai daí. Disseram mais: Esse indivíduo, como estrangeiro veio aqui habitar, e quer se arvorar em juiz! Agora te faremos mais mal a ti do que a eles. E arremessaram-se sobre o homem, isto é, sobre Ló, e aproximavam-se para arrombar a porta." Gênesis 19.4-9;

"E havia também sodomitas na terra: fizeram conforme todas as abominações dos povos que o Senhor tinha expulsado de diante dos filhos de Israel." I Reis 14.24;

"Porque tirou da terra os sodomitas, e removeu todos os ídolos que seus pais tinham feito." I Reis 15.12;

"Também expulsou da terra o restante dos sodomitas, que ficaram nos dias de seu pai Asa." I Reis 22.46;

"O aspecto do semblante dá testemunho contra eles; e, como Sodoma, publicam os seus pecados sem os disfarçar. Ai da sua alma! porque eles fazem mal a si mesmos." Isaías 3.9;

"Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus." I Coríntios 6.9,10;

"Para os devassos, os sodomitas, os roubadores de homens, os mentirosos, os perjuros, e para tudo que for contrário à sã doutrina." I Timóteo 1.10;

Os que estão no homossexualismo têm chance de reverterem o quadro: devem se arrepender e aceitar o senhorio de Jesus, que veio para destruir as obras do diabo, libertar os cativos, aliviar os oprimidos.


"SE O FILHO VOS LIBERTAR VERDADEIRAMENTE SEREIS LIVRES" (Lucas 4:18; João 8:36), livres da prostituição, das impurezas, do pecado.

O homossexualismo é reversível e quem reverte essa situação é o Senhor Jesus.

Ouçamos a voz de Deus:


"Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação" (Levítico 18.22). 
FONTE:
http://www.codigodabiblia.com/2011/05/levitico-1822-24.html
http://www.codigodabiblia.com/2011/05/levitico-1822-24_11.html
http://www.codigodabiblia.com/2011/05/levitico-1822-24_16.html












Nenhum comentário:

Postar um comentário