Em Cristo estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento. (Colossenses 2:3)

Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por essas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência.(Efésios5:6)
Digo isso a vocês para que não deixem que ninguém os engane com argumentos falsos. (Colossenses 2:4)

31 de dezembro de 2014

UMA SIMPLES ORAÇÃO DE FIM DE ANO

 


Meu Deus e Pai! Ao encerrar-se o ano de 2014, dirijo a ti toda minha gratidão por ter me abençoado tantas e tantas vezes no transcorrer do ano. Foram tantas as bênçãos que jamais serei capaz de lembrar de todas. O Senhor me sustentou e me guardou, supriu todas as minhas necessidades físicas, materiais, emocionais e espirituais, e bem assim, muito além do necessário.
Aproveito este momento de oração para te pedir perdão pelo que fiz de errado, e também pelo que eu deveria ter feito e não fiz.
O Senhor me ajudou a vencer todas as barreiras, dificuldades e desafios ocorridos neste ano.
E da mesma forma, te peço que continues a me dar forças e sabedoria para o decorrer do novo ano. Que meu coração e minha mente não se desviem um só momento da tua presença. Que haja em mim misericórdia e humildade para reconhecer meus erros, manifestando-se o imediato arrependimento.

Antigamente eu andava por minha própria conta e risco, segundo meus próprios planos e desejos, mas hoje, quero me render e desfrutar  alegremente da Sua vontade, seja ela qual for, e no tempo que for.
Faz-me crescer, Senhor, na altura, comprimento, largura e profundidade, de modo que minhas oraçõs não se tornem vãs repetições.
Em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário