Em Cristo estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento. (Colossenses 2:3)

Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por essas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência.(Efésios5:6)
Digo isso a vocês para que não deixem que ninguém os engane com argumentos falsos. (Colossenses 2:4)

5 de outubro de 2013

Semelhanças entre a Esquerda e os demônios

Semelhanças entre a Esquerda e os demônios 01

Por Donnie Yen

Eu, sinceramente, não acredito mais em Esquerda moderada. Por onde os esquerdistas passam causam estrago. O século XX com as ditaduras comunistas e a ditadura nazista serviram de exemplo para nós. O mesmo vale para a situação encontrada no Brasil que é tomado completamente pela Esquerda, assim como a maioria dos países da América Latina. O declínio é evidente; os resultados são desastrosos.
Eles são como lobos em pele de cordeiro. Eles sabem como jogar com a fraqueza humana e tirar proveito disso. Começam com promessas muito bonitas que dão a entender que estão em busca de um mundo melhor e aos poucos o caráter totalitário vai se revelando. Todos achavam que os ditadores eram pessoas que iriam fazer o que o povo queria e o bem para as suas nações, e deu no que deu.
Satanás e seus demônios são assim também: astutos, tentam as pessoas, são mentirosos e ruins ao extremo. São seres espirituais de natureza angélica que possuem a capacidade de introduzir pensamentos em nós, o que não quer dizer que tomem conta de nós e nos faça pecar sem nossa vontade. Tirando as possessões, o máximo que podem fazer é nos influenciar. A “vida” deles gira em torno do ódio por Deus e sua criação. Sendo Deus amor, sabedoria e criação, eles são ódio, ignorância e destruição.

Semelhanças entre a Esquerda e os demônios 02

Satanás soube tirar proveito de sua inteligência para tentar nossos primeiros pais dando a entender que ao desobedecer a Deus resultaria em uma vida melhor para eles. Até hoje vemos isso na política de Esquerda. Eles fazem as pessoas acreditarem que o socialismo ou comunismo é a solução para todos os males da sociedade. Com esses regimes acabariam-se as desigualdades sociais e traria dignidade as pessoas. Infelizmente muita gente cai na lábia deles. Não só a história como a própria observação da realidade nos mostram como tais regimes são falhos, uma vez que o foco deles é no material, sendo que o nosso problema é de natureza espiritual; o problema se chama pecado. Por mais que haja prosperidade econômica e as pessoas possam usufruir de bens materiais, se é que esses regimes trariam isso (na verdade, só na teoria), as pessoas continuariam praticando o mal. Pessoas ricas pecam, matam, traem e se corrompem também.
No fundo todos nós sabemos que dentro de nós há algo que nos atrai para o mal. Basta ter um pouco de sinceridade consigo mesmo que irá notar isso. O problema não é o sistema ou outras pessoas. O problema está em nós mesmos. Não é mudando o sistema que isso irá acabar com a maldade. Isso é uma utopia! Pecar faz parte da nossa natureza.
Pior de tudo é que eles acham que libertinagem é sinônimo de liberdade. Para eles, o ser humano poder fazer o que é pior para si traria mais paz; isso libertaria os seres humanos. Assim eles não seriam repreendidos pelas outras pessoas e não se tornariam escravos de uma religião ou de Deus, ou seja, no final se tornariam mais felizes. E qual é o resultado no final das contas? Basta olhar nosso mundo ao redor. A situação é deprimente.

Semelhanças entre a Esquerda e os demônios 03

Deus nos sustenta e tenta nos encaminhar para a nossa salvação. E as pessoas tentam fazer o melhor e o bem na medida do possível nessa vida para serem recompensados no final. E o que Satanás faz? Como ele adora perverter os ensinamentos de Deus, ele influencia as pessoas a irem na direção contrária. As crias do demônio fazem coisas do tipo:
  • Matanças: são mais de 100.000.000 de mortos pelo comunismo. Eles não sentem peso na consciência. É uma maldade além da nossa imaginação. Eu diria que é algo demoníaco.
  • Perseguição constante ao cristianismo: é a religião mais atacada do mundo; milhares de cristãos são mortos todos os dias. Marx e Lenin eram inimigos declarados de Deus, assim como todos os comunistas. O próprio Karl Marx, pai do socialismo/comunismo era satanista. Para eles o cristianismo cega e oprime a sociedade. Cristãos são considerados cidadãos de segunda classe.
  • Conflitos entre grupos/classes: Feminismo(mulheres x homens); Lei da palmada (pais x filhos); Proletariado x Burguesia(pobres e ricos); negros x brancos; heterossexuais x gays; neo- ateus x cristãos; nada melhor pra eles do que dividir a sociedade e criar conflitos.
  • Mentira usada constantemente: Filho de peixinho, peixinho é. Esquerdistas mentem constantemente. Uma hora falam uma coisa, outra hora falam outra. No início do texto falei um pouco sobre isso. A própria Dilma mentiu para o Brasil todo ao dizer no início que o aborto não seria aprovado no Brasil e agora diz que é uma questão de saúde e importante.
  • Conquistar o poder, custe o que custar: O marxismo foi criado pra isso. Uma vez que tomam o poder, dificilmente saem. Eles tem sede disso, e quanto aos meios que utilizam, manipulando as eleições, participando de esquemas de corrupção, matando, mentindo, manipulando mentes, por mais absurdos que sejam para nós, o que importa para eles são os fins. Os fins justificam os meios. E tomar o poder significa também tomar o lugar de Deus.
  • Perversão da cultura: “Cultura é o conjunto de manifestações artísticas, sociais de um povo ou civilização”(fonte: dicionário informal). A cultura exerce grande influência no pensamento das pessoas. Para eles, em nome da liberdade, a cultura também deve promover a promiscuidade e os piores valores possíveis. Não há limites para o seu “respeito”. Se falar contra é preconceito. Isso tudo cria um terreno fértil para tornar as pessoas mais receptivas ao pecado.
  • Relativismo: Não existindo o certo ou errado, não há barreiras pra eles fazerem o que bem entendem.
  • Hegemonia de pensamento: Para eles não basta que eles pensem do jeito deles; todos devem pensar do mesmo jeito. Para isso utilizam a mídia, a cultura, as escolas, etc como instrumentos de reengenharia social.
  • Inversão da culpa: Quando erram a culpa nunca é deles; sempre culpam o sistema, a “direita” imaginária ou uma pessoa. É a máxima do diabo: a tentação e a acusação.
  • Estimulam o aborto, eutanásia, drogas e casamento gay como coisas normais: O primeiro é um assassinato covarde. O segundo se trata de jogar aquilo de mais sagrado que Deus nos deu, que é a nossa própria vida. As drogas destroem aos poucos a vida das pessoas. E o casamento gay serve pra desmantelar a família tradicional que sempre esteve nos planos de Deus. Demônios querem mais pessoas no inferno.
  • Uma semelhança também é o olhar e a aparência . Muitos esquerdistas que vejo tem algo de estranho no olhar e na aparência.
Por exemplo, veja o vídeo abaixo (a partir de 06:08):

Deixo aqui o comentário de uma pessoa a respeito:
“Durante toda a faculdade notava a falta de brilho no olhar dessas pessoas, o marxismo rouba a vida e a fé do homem. Onde não há fé não há amor, não há vida! O amor vem de Deus e o marxismo só prega a morte daqueles que não aceitam o sistema baseado no ódio, na luta de classes, na oposição!Marxismo é dualista tá sempre opondo as pessoas como bem citou! Sabemos que Lênin mandou matar vários! E Stalin matou até seus “amigos” que ajudaram a fazer a revolução! O cara é tão legal que até a própria esposa se matou quando viu que seria a próxima! Enfim é muito ódio! O sujeito acaba se tornando aquilo que ele lê! Esses historiadores acabam absorvendo essa ideia de morte e ódio como algo normal! Por isso Ricardo da Costa, o homem tem aquele olhar satânico que bem observou! Um olhar incapaz de amar, o amor vem de Deus e a verdade também, virtudes ausentes na maioria dos marxistas!”
Semelhanças entre a Esquerda e os demônios 04

E você, prefere a esquerda ou prefere endireitar sua vida?
Coincidência essas coisas, né? Mas é isso, o esquerdismo é a essência do mal. É o demônio em forma de política. Precisamos com todas as forças rejeitarmos esse mal que é a Esquerda, da mesma forma que procuramos rejeitar a maldade alheia, o satanismo e outras religiões más.


Extraído de: http://institutoshibumi.org/politica/semelhancas-entre-a-esquerda-e-os-demonios/
Via: http://mundorealista.com/cristaosrealistas/2013/08/20/semelhancas-entre-a-esquerda-e-os-demonios/


Nenhum comentário:

Postar um comentário