Em Cristo estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento. (Colossenses 2:3)

Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por essas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência.(Efésios5:6)
Digo isso a vocês para que não deixem que ninguém os engane com argumentos falsos. (Colossenses 2:4)

31 de janeiro de 2012

ser cristão é...



  
  • "Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome diariamente a sua cruz e siga-me. Pois quem quiser salvar a sua vida a perderá; mas quem perder a vida por minha causa, este a salvará." Lucas 9:23-24 (NVI)
  • “Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me manifestarei a ele”. (João 14.21).


    
  • “Pois todos que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus” (Romanos 8.14) 
  • “...quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido e vos anunciará as cousas que hão de vir”. (João 16.13)

   
  • "E aqueles que pertencem a Cristo Jesus mortificam sua natureza humana, com todos suas paixões e desejos." Gálatas 5:24 (TEB) 
  • "Portanto, já que vocês ressuscitaram com Cristo, procurem as coisas que são do alto..." Colossenses 3:1 (NVI)

  
  • "E, quanto a antiga maneira de viver, abandonem a velha natureza de vocês, que está sendo destruída pelos seus maus desejos. Os seus corações e as suas mentes devem ser completamente renovados. Vistam-se com essa nova natureza, que Deus criou de acordo com a sua própria natureza e que se mostra na vida verdadeira, que é correta e dedicada a ele. Por isso não mintam mais. Cada um fale a verdade com seu irmão..." Efésios 4:22-25 (BLH) 

     
  • "Digo-lhes verdadeiramente que, se o grão de trigo não cair na terra e não morrer, continuará ele só. Mas se morrer, dará muito fruto. Aquele que ama a sua vida, a perderá; ao passo que aquele que odeia a sua vida neste mundo, a conservará para a vida eterna." João 12:24-25 (NVI) 
  • "Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo não pode ver o reino de Deus".  (João 3.3).


               Ser cristão é: 
       REPARTIR O PÃO
   
  • "... Porque tive fome e não me destes de comer; tive sede e não me destes de beber;..."  (Mateus. 25, 42)


    

  • "As minhas ovelhas ouvem a minha voz, eu as conheço e elas me seguem."  (João.10,27)




Nenhum comentário:

Postar um comentário